"VENHAM AS ÁGUAS"

2
Disse Jesus: 
"Aquele que tem sede vem a mim e beba". (Jo.7.37). 
"Venham todos que estão com sede, venham ás águas; (Is.55.1).

                    
Se tudo aquilo que está tirando nosso sossego, tudo que está nos fazendo chorar, não está se resolvendo, mesmo que tenhamos procurado ajuda, então se faz necessário rever em que cisterna estamos bebendo, a Bíblia nos exorta a não bebermos em cisternas rachadas em cisternas rotas, se o nosso problema ainda não foi resolvido é que estamos procurando água em lugar errado, por isso não estamos sendo saciados de nossas fadigas, de nossa sequidão.

A mulher samaritana como relata a Bíblia, estava com muitos problemas em sua vida, porém, ainda não havia procurado água no lugar certo, ela ia e vinha para encher seus potes no poço de Jacó, mas, ainda não tinha se encontrado com a água da vida. O poço de Jacó hoje para nós significa lugares em que não se prega o nome de Jesus como Deus Vivo, lugares em que a santidade não habita, lugares em que não se adora a Deus em espírito e em verdade. E essa mulher era assim, morava em lugar idólatra onde não adoravam a Deus, e ela mesmo vivia de modo errado, e estava com a alma perturbada e triste, mas, um certo dia Jesus passando por Samaria trouxe consolo a essa mulher. Jesus teve sede e parou no poço de Jacó para beber água, mas, essa era uma estratégia de Jesus para levar a água para essa mulher que precisava. Quando ela chegou mais uma vez para encher seus potes encontrou a verdadeira água que mata nossa sede, a fonte de água viva, nosso Senhor Jesus Cristo. Então se aproximando de Jesus ele disse a ela: "Quem beber dessa água, desse poço de Jacó terá sede outra vez, mas, quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". João 4.13.

Então meu querido, se o seu problema for grande como o da mulher samaritana, não procure em outro lugar, porque não existe outro salvador além de Jesus Cristo. Vem! Vem! beber dessa água que satisfaz o sedento. Vem aprender de jesus que é manso e humilde de coração" e está de braços abertos nos chamando para nos dar de beber e nos satisfazer nos tornando plenos em seu amor. Não sabe como fazer isso? então eu lhe digo com muito amor, entregue sua vida ao Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, entregue a Ele o remo do seu barco. Diga assim: Meu Deus em nome de Jesus, eu entrego minha vida e todo o meu coração, para que Jesus venha fazer morada, perdoe os meus pecados porque hoje eu me arrependo, me dê dessa água que cura a minha dor, me dê dessa água para hidratar o meu espírito, quero fazer parte do seu Reino, me leve pra perto de Ti. Em nome de Jesus. Amém. Tenho certeza que depois dessa oração o bálsamo de Deus virá sobre sua dor e você terá a paz. Meu querido, minha querida nunca deixe de orar, é na oração que encontramos o que necessitamos para as nossas vidas, é na oração que falamos com nosso Deus.

“O Espírito e a noiva dizem: “Vem!” e todo aquele que ouvir diga: “Vem!” Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida. (Ap. 22.17).

O Espírito que diz nesse texto bíblico é o Espírito Santo de Deus e a Noiva é a igreja que é o povo de Deus santificado e imaculado em sua conduta de acordo com a vontade de Deus. Todos chamam. “Vem!”.


Em Cristo com amor,
Ailda Deiró.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor querida irmã em Cristo.
    Este é o assunto do momento, pois o Espírito do Senhor o tem escolhido para ser divulgado. Ainda na sexta-feira próxima passada este foi o tema ministrado em uma de nossas congregações e foi uma benção. Que Deus a abençoe e guarde.

    ResponderExcluir
  2. Deus o abençoe querido irmão. As águas do Senhor é purificadora.
    Graça e Paz do nosso Senhor.
    Ailda

    ResponderExcluir

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.