VEM! VEM VIVER COM JESUS!

0
"Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos." Sl.146.7.



Você tem fome de Deus? Então eu quero repartir esse pão com você hoje. Vem viver com Jesus, vem saciar sua fome de se sentir em paz, vem saciar sua fome de se sentir feliz. Olha só o que Deus nos promete: "Bem aventurados vocês, que agora choram, pois haverão de rir." Lc.6.21. Vem saciar sua fome de calmaria, em Deus você pode tudo, em Deus você se acalma, se sente feliz, bonita(o), se sente amada(a). Em Deus você não se sente sozinha, em Deus tudo é resolvido, em Deus tudo fica no seu devido lugar, as respostas vem, a liberdade vai fazer parte da sua vida, e a depressão vai embora, porque Jesus disse e continua dizendo em Sua Palavra: "Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão satisfeitos." Mt.5.6.
 Então não demore mais, decida-se por viver com Deus, receba Jesus em seu coração, mas, não fique ai parado não, ore, confesse com sua boca em voz audível que você reconhece Jesus como filho de Deus, e que O recebe em seu coração para que Ele entre e faça morada, porque ninguém vai ao Pai a não ser por Jesus e Jesus é o Pão que desceu do céu para nos alimentar, veja o que a Bíblia diz: "Porque a vontade do meu pai é que todo aquele que olhar para o filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". (Jo.6.40).  Vou te dizer algo, quando Jesus entra em nossas vidas, tudo muda, barreiras e muralhas serão derrubadas e não ficarão de pé diante você, os conflitos internos que insiste em ficar tirando a paz que necessitamos para viver, sai, e a paz de Deus entra,  não a falsa paz que o mundo dá , mas, a  paz  de Jesus, "a paz que excede todo o entendimento humano", essa paz que mesmo em frente as lutas, sabemos que iremos vencer, suportando, ultrapassando. Não deixe para amanhã, decida hoje receber Jesus em seu coração, vem andar sobre ás águas, vem andar sobre os problemas, vem andar sobre o medo, sobre a dor, sobre o sofrimento, Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. Jo.6.35. Não permita que todas essas coisas, atrapalhe e separe você do seu Deus, Ele é o seu criador. Deus não te criou para viver independente Dele, Deus soprou o seu espírito em cada um de nós, para vivermos Nele e não fora Dele, e porque isso?porque se estivermos em Deus e assim Nele vivermos, o mal não nos alcança, porque Deus é a nossa cidade refúgio, onde nos abrigamos, onde somos defendidos, onde somos absolvidos."Bem aventurados os pobres, pois a vocês pertence o Reino de Deus. (Lc.6.20). Basta uma só oração, me permita orar com você, dizendo assim:
  • "Deus em nome de Jesus, vem fazer morada em mim, perdoe os meus pecados, eu me arrependo de ter ficado longe do teu amor, me arrependo de ter me afastado de Ti, me afastado dos teus mandamentos, e hoje Senhor venho a Ti recorrer, tem misericórdia de mim, liberta-me de toda opressão maligna que me afasta do teu reino, me transporte para junto de Ti e me dê a paz que excede todo entendimento. em nome de Jesus, amém. 
A oração deve ser dirigida ao pai sempre em nome de Jesus, porque Jesus veio a esse mundo, se fez homem, morreu na cruz do calvário e levou sobre Ele toda a nossa enfermidade, enfermidade da alma, e também do corpo, quebrou o jugo que estava sobre nós e os nossos pecados foram perdoados através do sacrifício de Jesus e assim nos reconciliou com Deus; então quando Jesus ressuscitou, e subiu ao céu,  recebeu do nosso Deus e pai a recompensa, toda honra, toda glória e todo o poder e o nome sobre todos os nomes. Por todas essas coisas, só chegamos ao Pai em nome de Jesus, Ele é o nosso mediador para se achegar a Deus. " Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo". Jo.6.32.  

O Senhor Jesus é o nosso alimento é o Pão vivo que desceu do céu, Ele quer nos alimentar, nos tirar dessa desnutrição espiritual, Ele quer nos libertar, nos curar, nos levar para mais perto Dele. O Senhor Jesus levanta os abatidos".(Sl.146.8), para nos fazer vencedores em todo área de nossa vida e assim vivermos em paz. É Ele mesmo quem diz, confira: "Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo". (Jo. 6.51). e, "Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. Este é o pão que desceu dos céus". (Jo.6.57).

Eu me alimento dessa unção todos os dias, porque um dia estava faminta e Ele me sustentou, eu quero muito que você também venha, "vem e vede que o Senhor é bom". Vem! Vem viver com Jesus.

Eu oro para que você ao ler essa mensagem possa ser alimentado assim como eu fui, e o Espírito Santo de Deus o convença que você precisa de Deus, precisa viver com Jesus. Decida por viver assim, só Jesus pode nos libertar e salvar.

Em Cristo com amor
Ailda Deiró





0 comentários:

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.