DECIDA-SE POR JESUS

0
DECIDA-SE POR JESUS 
Disse Jesus: "Eu Sou O Caminho
 a Verdade e a Vida, 
ninguém vem ao Pai a não ser por mim." 
(João 14.6)


Ser Cristão é seguir a Jesus Cristo, Ser evangélico é sermos participantes do evangelho de Cristo, um evangelho puro, verdadeiro, sem fábulas inventadas como relata a Bíblia em II.Pe1.16,20,21. É um evangelho de salvação, não podemos pegar esses nomes e intitular uns aos outros, num sentido até pejorativo,dizendo,eu sou evangélico, sou católico, budista, espírita. Não é títulos que salva o homem e a Bíblia deixa claro quando nos diz "Não há outro Salvador". ninguém vai ao Pai a não ser por Jesus Cristo, não há outro nome, Ele é o Filho de Deus que veio a esse mundo como homem e se fez pecado por nós para obtermos de Deus o perdão e com isso sermos salvos. "E se alguém não ama o Senhor Jesus Cristo, seja anátema(amaldiçoado,condenado).(Gl.16.22). 

Filosofias que trazem no seu conteúdo lutas por algum ideal, se não for pela causa de Jesus, eu lamento dizer, é em vão. Homens como Buda, Allan Kardec, Mahatma Ghandi e outros, deixaram apenas uma filosofia, não morreu por ninguém, ainda que Ghandi, morreu lutando por um ideal, mesmo assim não foi um sacrifício proposto por Deus para nos salvar. Se essas pessoas, não entregaram suas vidas aos pés de Jesus, essas pessoas nem salvas foram, porém não tem poder para salvar outros ou até mesmo modificá-las, os seus argumentos registrados, são apenas vãs filosofias. "A Bíblia nos exorta a tomarmos cuidados com a nossa própria alma, antes mesmo de querer salvar outros."

Kardec com seus argumentos espírita lançou um falso evangelho, profanando assim a Bíblia Sagrada colocando falsos discernimentos sobre a eternidade, deixando um legado de engano, e muitos seguem esse engano, pensando que vão ser salvos por suas boas ações e suas boas obras, porém, nosso Deus deixa claro em sua Palavra que a justiça do homem é trapo de imundícia, ou seja, não é levado em conta por Deus o homem que não for lavado no sangue do Cordeiro que é Jesus, para a purificação de sua alma. Somente o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado e nos dá o direito de irmos morar no céu, não são as nossas boas obras, não é o nosso mérito, é graça de Deus. 

Deus deixou registrado em sua Palavra: "Ai daquele que acrescentar ou tirar alguma coisa da minha Palavra, desse livro sagrado.(Ap. 22.18) e Paulo em sua carta inspirado pelo Espírito Santo de Deus em Gal.1.6-9-12 diz assim: " todos sejam anátemas", que quer dizer amaldiçoado, então eu entendo que o homem que acrescentou mentiras na Bíblia Sagrada, levando muitos a perdição com esse engano não morreu com Deus,confirmo isso em Ap. 22.19, "e se alguém tirar quaisquer palavras do livro dessa profecia, "Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escrita neste livro." Está claro que tal pessoa morreu sem salvação, não participou da herança que é a eternidade junto com Deus, como posso então acreditar que algo assim possa me salvar. O Espiritismo prega a reencarnação, porém a Palavra de Deus é clara quando diz que ao homem é dado morrer uma única vez. (Hb.9.27). A Igreja católica convive com a idolatria de imagens, e Deus condena todas essas coisas. A Igreja católica acredita que Maria, mãe de Jesus é mediadora, porém não há outro mediador entre os homens a não ser o nosso Senhor Jesus.(Hb.9.15). Maria, também precisou da salvação que é Jesus, se Jesus não tivesse morrido por nós, nem ela mesmo teria sido salva, como pode então ser mediadora? Não existe outro que possa nos livrar desse mundo onde não encontramos paz, Jesus mesmo disse e continua dizendo: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhe dou. Não a dou como o mundo dá."(Jo.14.27). A paz de Deus excede todo entendimento humano." (Fp.4.7).

É maravilhoso quando entendemos esse caminho, um caminho trilhado por Jesus, caminho de sangue, caminho de renúncia, caminho de santidade, quando outros pensam que podem acreditar em si mesmos ou em sua própria força, Jesus diz: "Deixe pai, mãe, irmãos, renuncie a si mesmo e siga-me. Essa é a verdade que liberta, não títulos dado por homens.

Apóstolo Paulo escreveu: 

"Porque persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Mas faço vos saber, irmãos que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens, porque não recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. (Gl. 1.10-12). Antes de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém da interpretação pessoal, pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo.(2 Pedro.1.20,21). É esse o verdadeiro evangelho. Ao ouvir a Palavra de Deus, abra o seu coração, permita que Ele entre seja o dono do seu coração, receba Jesus Cristo como Senhor de sua vida, reconhecendo que Ele é o Filho de Deus, e quer fazer morada em mim e em você, para nos levar a uma perfeita comunhão com o Pai celestial, de onde vem todas as bençãos para as nossas vidas. Ele quer te abençoar com a salvação, com a libertação, com a cura para a sua alma e para o seu corpo, com toda prosperidade espiritual e material. Ele é um bom Pai está pronto para lhe ajudar, e torná-lo ministros e sacerdotes Seus aqui nessa terra, e onde você colocar a planta dos seus pés será abençoado e abençoará, Tudo o que decidir assim se fará assim diz o Senhor.

Creiamos nisso! Há um Salvador. Jesus Cristo. Ele não é um profeta ou apenas um amigo, ou irmão, Ele é Deus, recebeu com o seu sofrimento todo o Poder, Toda Honra, Toda Glória, no céu e na terra e o Nome sobre todos os Nomes, e só há poder e vitória se O colocarmos no centro de nossas vidas. Jesus é o nosso amigo, porém, antes de ser o nosso amigo lembremos Ele é Deus, por isso Ele já deixou esclarecido em Sua Palavra "Não sou teu igual". não queira colocar Jesus como um "amiguinho", ou um "profeta", porque Ele é Deus, e antes Dele e depois Dele não há outro. Ele diz: "Eu Sou o Alfa, O Ômega, O Princípio e o fim.

Se o recebermos em nossas vidas seremos salvos e seremos chamados filhos de Deus co-herdeiros com Cristo, apenas isso que precisamos levar conosco. Jesus é nosso Salvador, nosso redentor, e, quando perguntarem qual a sua religião? responda, eu não tenho religião, eu sou cristão, eu sou de Cristo, eu sigo o evangelho de Cristo que é um verdadeiro evangelho, um evangelho de transformação.

Que em tudo Deus possa nos dar entendimento, limpar a nossa visão, para que entendamos essa verdade e sejamos libertos em Nome de Jesus.

Se você entendeu essa verdade e quer receber Cristo em seu coração, apenas ore comigo assim:

"Pai em nome de Jesus, eu oro agora e entrego a minha vida A Jesus Cristo para que Ele tome a direção, perdoe os meus pecados e me aceite em seu reino, me transporte desse reino das trevas para o seu reino de Luz, escreve o meu nome no livro da Vida e me dê a Paz. Amém.

Com Amor em Cristo Jesus
Ailda Deiró

0 comentários:

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.