'IDE POR TODO MUNDO PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."

0
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas  
 (o evangelho) aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos;  Is.61.1.2



Ganhar almas para o Reino de Deus não é romantismo é Poder de Deus, a nossa vida deve estar no altar do Senhor para que Ele nos use como Lhe apraz, sendo que muitas vezes não é como queremos. Se os nossos olhos estiverem focados em direção errada, bem como um sentimento, ou uma posição também errada, certamente sofreremos, pois a verdade é outra, enquanto estivermos neste mundo estaremos em guerra espiritual e os dias são maus, portanto a obra de Deus em nossas vidas deve ser levado a sério; os nossos interesses devem ser trocados pelo do Senhor Jesus e as demais coisas Ele fará por nós, enquanto cuidamos dos interesses do Mestre Jesus Ele então cuida dos nossos interesses.

Para levarmos uma vida a Cristo é necessário entender a seriedade do evangelho, devemos estar sóbrios e cheios do Espírito Santo como relatado em 2 Tim. 4.5, para que assim em nome de Jesus e pelo Poder do Espírito Santo em nós, consigamos vencer as hóstias maligna.

A minha vida é o Altar de Deus e vou adorar a esse Deus nesse Altar; Para que a minha vida seja o altar do Deus vivo, primeiro eu preciso assim como Elias fez, consertar o altar, limpar, purificar, santificar, para que Deus derrame fogo do céu queimando toda a impureza e santificando esse lugar para adoração e assim sermos beneficiados e respondidos em nossas orações, para também levar ao sedento essa mesma água purificadora. Se esse altar estiver erguido para servir o seu próprio "eu", esqueça! Deus não ouvirá do céu, e será como foi com os profetas de Baal, eles gritaram, machucaram a própria carne, porém tudo em vão. No entanto,quando Elias chegou e consertou o altar e ali derramou sacrifícios de gratidão, Deus o ouviu e o respondeu imediatamente, porque nisso Ele viu dependência total de Sua Presença Santa.

Estejamos alertas! Nunca iremos obter êxito em nada que queiramos fazer para agradar a Deus se a nossa vida não for um altar de adoração. Eu enfatizo sempre ao escrever as mensagens que Deus me dá, que a limpeza da nossa alma é trabalho primordial  para Deus e não haverá vida consagrada sem a limpeza do templo de Deus. Deus tem e precisa retirar os mercadores, os impostores, os destruidores, os enganadores, os mentirosos da nossa casa de oração para depois Ele vir e fazer morada, somente a partir dessa transformação e desse Poder operando em nós, poderemos com a nossa vida O adorarmos e levarmos a salvação a outros também.

Porém, quando a obra for realizada na sua vida não exite em fazer o que Deus lhe ordenar a fazer, "Ide pregai o evangelho a toda a criatura". Mc 16.15. Ele não especificou, não separou os povos para a salvação, Ele disse: "Toda criatura", Então se Deus revelou essa Palavra ao seu coração para aquela pessoa que você intercede e ora a muito tempo e quer que ela seja salva, não exite, chegou o tempo da salvação, é agora! vá e e entregue a Palavra de Deus que é viva em você, com a sua vida e o seu testemunho, muitas vezes até sem palavra alguma você estará pregando, fixando, no coração dessa pessoa o evangelho que é o amor de Deus. Essa pessoa vai perceber, não duvide de nada, creia somente, pois Deus está trabalhando nela através da sua vida que é o altar Dele, no tempo certo você verá a Glória de Deus. Se o Senhor precisar usar palavras, Ele abrirá a sua boca, porque a sua boca é boca de Deus, e quando Ele abrir a sua boca e a Sua Voz se fizer ouvida, nenhum mal prevalecerá, porque você é uma igreja edificada em Cristo e Jesus disse: "Nenhum mal prevalecerá contra a minha igreja". (Mt.16.18).

O seu amado ou amada, será do Senhor Jesus, porque você é Dele também, a sua família toda é alvo do Altíssimo, Ele só quer que você o obedeça e persevere Nele para que você desfrute do que Ele preparou desde a fundação do mundo; você vai participar da mesa do banquete, mas, por enquanto creia somente, tenha fé, o dia chegará e não tardará, dos seus olhos não mais brotará lágrimas de tristezas, será como os que sonham, terá o gozo eterno no coração, tudo já está preparado para as bodas, apenas siga a Jesus e verá a Sua Glória, confie e certamente prosperará, voltará com os seus feixes, seus frutos, cantando e sorrindo e glorificando a Deus pelo Seu grande amor.

Faça o que Deus ordenou e espere Nele, os resultados pertence a Deus, obedeça seja sábio e alcançará vitória, sem olhar para lado algum, somente para Cristo. A Jornada é árdua, mas, Jesus está contigo, está lhe ajudando e tornará suave essa jornada, Ele jamais permitirá que carreguemos mais do que podemos suportar; segure nas mãos de Deus e prossiga, o caminho é esse mesmo, é um caminho de renúncia, onde as coisas desse mundo deve ser deixadas para trás, mas, não se assuste você já está preparado por Deus para essa batalha, os seus lombos estão cingidos, os seus pés estão calçado com o evangelho da prontidão da Paz, siga em frente, não esmoreça agora, nenhum inimigo se levantará contra você para prevalecer, o inimigo fugirá de ti, seja forte e tenha bom ânimo, Jesus já venceu o mundo e está colocando em suas mãos a vitória por Ele conquistada na cruz do calvário.  "Ó morte onde está a tua vitória"? (1 Cor. 15.55). Vencida foi por Jesus. Portanto não há mais morte em sua vida, porque com Cristo somos mais que vencedores.

Não se assuste, não se atemorize com o que há de vir, creia somente e receberá de Deus o galardão, Jesus está com você nessa luta, você não está sozinho e nenhum trabalho no Senhor é em vão. "A sombra do Onipotente te cobrirá e você vai descansar." Siga com fé, a fé de Jesus que vence o mundo.


Por Oswald smidth
Os homens que ganharam almas e influenciaram outras vidas para Deus foram os que andavam com Ele muito acima das multidões, e desta altitude espiritual puderam levar outros para o mesmo nível. O único meio de ganhar outros é sermos diferentes deles e,  portanto, fazê-los compreender o que lhes falta.


Em Cristo Jesus com amor.
Ailda Deiró

0 comentários:

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.