CORAÇÃO ÍNTEGRO

0
Tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai e serve-o de coração íntegro e alma voluntária; porque o Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento. Se o buscares, ele deixará achar-se por ti; se o deixares, ele te rejeitará para sempre. I Cr. 28.9.





Essa semana eu li a mensagem abaixo, publicada no blog da nossa irmã Irismar e fui edificada, espero em Deus que todos aqui também sejam. Essa semana Deus ministrava em meu coração sobre ter um coração íntegro para com Ele. e que somente Ele poderá nos dar esse coração. Davi se colocou diante de Deus e pediu. "Cria em mim um coração puro ó Deus, e renova em mim um espírito reto,estável,inabalável." Sl.51.10. e depois do coração puro, íntegro para com Deus podemos ensinar a outros o mesmo caminho. Olha o que Davi disse também: "Sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti." Sl.51.13. É tremenda essa Palavra, só depois de Deus nos dá esse coração é que podemos levar a outros essa mesma salvação. 

Ailda Deiró


INTEGRIDADE, DEVER SAGRADO
Postado por Vivendo pela Palavra
http://irismaroliveira.blogspot.com

Por Frances Robert

Há um caminho que deves palmilhar, por causa da fidelidade que Me tens. Tudo o que fizeres, faze-o como se fosse para Mim. Nada empreendas para agradar aos homens, mas observa, antes de tudo, se o que fazes é para a Minha aprovação e a Minha glória. 

Desse modo, e somente assim, tua consciência estará tranquila e produzirá os frutos que honrarão o Meu Nome. Este Nome, servo Meu, é como fragrância. Que ele esteja perfumando, continuadamente, os teus lábios. Fala sempre a Meu respeito, e todas as tuas relações pessoais Eu as santificarei. A integridade do teu coração é a tua responsabilidade mais sagrada. Guarda-a, pois, com o máximo cuidado. 

Fonte:Livro a outra viagem do cristão
Fonte da imagem: https://www.google.com.br
Postado por Vivendo pela Palavra http://irismaroliveira.blogspot.com



0 comentários:

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.