"NEGUE A SI MESMO E SIGA-ME" - ASSIM DISSE JESUS.

2
Você está disposto a pagar o preço?

"E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna."

(Mateus 19.19)

Por Morris Cerullo

Antes de ter condições de agir no poder de Deus, devemos estar dispostos a morrer, a crucificar os nossos desejos carnais, a subjugar maus hábitos e mortificar algumas áreas de nossa vida. O principal objetivo do cristão deve ser edificar o Reino de Deus. Devemos perguntar-nos: "Os cuidados da vida estão impedindo que eu me entregue totalmente à obra de edificação do Reino de Deus nesta terra?". 
Pedro e Paulo aceitaram sofrer as consequências para que o poder de Deus se manifestasse na vida deles. O leitor está disposto a entregar-se diariamente como um sacrifício contínuo e agradável a Deus?
Uma vida de compromisso e dedicação ao Senhor não é fácil. Seremos provados e teremos de lidar com zombaria e perseguição. Entretanto, à medida que vemos a transformação que Deus promove em nossa vida e como o seu poder se manifesta em nós e por meio de nós, perceberemos que nenhum sacrifício é grande o bastante para nos fazer desistir de uma vida tão rica e compensadora.


Bíblia de Estudo Batalha Espiritual

2 comentários:

  1. Amém irmã.Creio nisso!
    A manifestação da Glória de Deus em nós , seus filhos, é aguardada com muita ansiedade e intensidade até pela própria natureza.Há um versículo na Bíblia que diz ''que naquele tempo haverá choro e ranger de dentes'' eu creio que a Glória que há de ser manifestada em nós e no Reino de Cristo provocará isso.
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão querido, A paz, é verdade, seremos revestidos da Glória do Pai eu acredito que não precisamos esperar para chegar lá no céu para alcançar, se nos propusermos assim como diz esse texto, a renunciar a nós mesmos, para que Pai seja manifesto em nós, já viveremos isso aqui também. Eu já disse e continuo dizendo: "Eis me aqui Senhor, estou aqui para fazer a Tua Vontade", porque nada me separará do amor de Deus.
      O Caminho é árduo, porém é o melhor. Então eu sigo o melhor, que é Jesus.
      Muito agradecida pela participação.
      A Paz do Senhor

      Excluir

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.