LIVROS

6

A Bíblia é um livro que devemos ter como manual para vivermos, não há outro livro que possa substituir, porém Deus concede ao homem inspiração para escrever o aprendizado com Ele, e ao ler as experiências de outros irmãos também aprendemos e somos igualmente edificados.  Aqui eu publiquei alguns livros que eu já li e quero compartilhar com vocês.
Deus abençoe a todos.
Um abraço 
Ailda Deiró


BÍBLIA DE ESTUDO
BATALHA ESPIRITUAL 

VITÓRIA FINANCEIRA


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONHECER PARA CRER
Osvaldino Monteiro
E-mail: monteiro@edifique-se.com.br
Telefone: (67) 8136-4662
Endereço: http://www.edifiquese.com.br/

SINOPSE DO LIVRO

O livro  "Conhecer Para Crer", nasceu primeiramente no coração do irmão Monteiro, que impulsionado pelo Espírito Santo de Deus, sentiu a necessidade de elaborar mais uma ferramenta para evangelização - lema defendido por ele com entusiasmo e preocupação. Visto que, é nosso papel enquanto servos de Deus ensinar a Sua Palavra.


Podemos definir o objetivo do livro com as próprias palavras do autor: "...apresentar Jesus Cristo como o Criador de todas as coisas e como o Salvador da humanidade".
Deve nos servir de desafio e de despertamento para nos posicionarmos como "cidadãos do céu", a fim de que façamos diferença nesta geração e cumpramos cabalmente a nossa missão evangelizadora. Em suma, a finalidade do autor ao elaborar esta obra, foi despertar os adormecidos e desvelar o caminho para aqueles que andam nas trevas. Disse Jesus: "Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" (João 12.46).

Querido leitor, basta dizer sim ao convite de Jesus. “Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28). “Vinde a mim!” Seu relacionamento com Deus pode ser mudado, se você arrependido, pedir perdão a Cristo e convidá-lo a entrar em seu coração, aceitando-o como seu único Salvador.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                 Nota Do Autor Do Blog - Ailda Deiró


Esse livro eu ganhei do irmão Osvaldino, eu o conheci através do UBE Blogs, ele me enviou o livro, pois se trata de uma obra de evangelização. O autor discorre sobre o conhecer de Deus e seu Filho Jesus Cristo enviado para nos libertar e salvar. Esse propósito de Deus traz ao homem por meio de Jesus, o poder transformador para uma nova vida, um novo caminho. É um livro de fácil compreensão, baseado na Bíblia onde se torna veraz.
Deus abençoe irmão Osvaldino, eu já li o livro e vou repassar para quem Deus me mostrar que necessita desse alimento, pois tudo é propósito de Deus e quando Ele envia, a benção é garantida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  CAMPO DE BATALHA DA MENTE- 
Joyce Meyer
 http://livros.gospelmais.com.br/livro-campo-de-batalha-da-mente-joyce-meyer.html







Campo de Batalha da Mente (Joyce Meyer é uma arma para usar contra os temores, dúvidas, depressões e todos os sentimentos ruins que tentam habitar sua mente.


SINOPSE DO LIVRO 

Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está e experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vem contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamentos prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida.   Neste poderoso livro, a popular autora e conferencista Joce meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar.



O HOMEM QUE DEUS USA 
 Oswald Smith
 - http://www.tuapalavra.com/login/fotos/d7804ec5a9.pdf



Oswald Smith foi um instrumento  usado por Deus para despertar o mundo ocidental para a necessidade premente de evangelização e missões. Com sua dedicação à causa missionária, ele abriu os olhos de muitos crentes para a responsabilidade de se alcançar o mundo não-alcançado com a mensagem do amor de Deus.

----------------------------------------------------------------------------------

MAXIMIZANDO SEU POTENCIAL
Myles Munroe
http://livros.gospelmais.com.br/livro-maximize-seu-potencial-myles-munroe.html



SINOPSE DO LIVRO 

Podemos fazer a diferença no mundo, maximizando nosso potencial, que nos trará confiança, mostrando nossos talentos e dons que Deus nos deu, que podem estar escondidos dentro de nós. O autor nos ensina conceitos inteligentes, práticos e completos para darmos o nosso melhor. somos criação dEle, por isso, há grandeza em nós. O Livro fala como recuperar seu potencial, viver dentro dos propósitos de Deus, alimentar e cultivar seu potencial, entre outros.
----------------------------------------------------------------------------------


SE NÃO FOSSE PELA GRAÇA DE DEUS
Joyce Meyer.


SINOPSE DO LIVRO

Se não fosse pela Graça de Deus, lançado pelo Ministério Joyce Meyer, fala sobre o que é graça e como recebê-la. Você pode ter ouvido o termo graça definido como "favor imerecido". Embora isso seja verdade, graça é muito mais que isso. É o poder de Deus disponível para satisfazer todas as suas necessidades. Tudo o que você recebe de Deus deve vir pela graça, por meio da fé.  Liberte-se da escravidão e tome posse de tudo o que é seu pela graça de Deus!  Joyce ensina a diferença entre ter fé em Deus, o que o conduzirá à paz e ao descanso, e ter fé em suas próprias habilidades, o que o conduzirá à frustração.


Aplicando os princípios delineados neste livros, você aprenderá :  
  • O que é graça. 
  • O poder da graça.
  • Como se andar em favor sobrenatural.
  • Como desenvolver uma atitude de gratidão. 
  • Como viver uma vida santa pela graça.
E muito mais.

----------------------------------------------------------------------------------

REVOLUÇÃO DO AMOR
Joyce Meyer



Joyce Meyer enfatiza nesse livro que se vivermos para nós mesmos jamais ficaremos satisfeitos. A Bíblia ensina que somente quando nos entregamos é que recebemos não apenas o que demos, mas também bônus e bençãos.
"Eu adoto a compaixão e abro mão das minhas desculpas. Eu me levanto contra a injustiça e me comprometo a demonstrar em ações simples o amor de Deus. Eu me recuso a não fazer nada. Esta é a minha decisão."

----------------------------------------------------------------------------------

DEGRAUS DE PODER
Bob Harrison
Conquiste degrau por degrau o Poder para o Sucesso



  • Liberte sua Criatividade
  • Acione a Multiplicação
  • Controle Melhor o Seu Tempo
  • Usufrua de uma saúde melhor
  • Supere a Perda e a Derrota


Bob Harrison é conhecido como o grande "Incentivador do Êxito Financeiro e da Conquista do Sucesso" dos Estados Unidos. Criador de ferramentas motivacionais de sucesso que vendem milhões de exemplares, reuniu neste livro 101 histórias com segredos de sucesso de grandes empreendedores. Dispondo de uma percepção aguda, reflexões maduras e histórias que tocam o coração pelo testemunho e pela sabedoria, ele revela segredos e estratégias de pessoas famosas e bem sucedidas. 
Agora você poderá fazer uso de uma nova ferramenta de poder e conqustar vitórias emocionantes em todos os aspectos da sua vida, aprendendo e aplicando as estratégias de sucesso dos super-empreendedores reunidas neste livro.

----------------------------------------------------------

OS CAÇADORES DE DEUS
Tommy Tenney
Minha alma te busca incansalvemente



SINOPSE DO LIVRO

O que é um "caçador de Deus"?
Caçador de Deus é o indivíduo cuja foma excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos "Caçadores de Deus" podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis: sua presença, seu poder, seu amor, sua graça estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista.
Torne-se também um "Caçador de Deus".
Pastor Glycon Terra Pinto
Igreja Batista da Floresta
------------------------------------------------------------------------------- 

Nota Do Autor do Blog: Ailda Deiró

É um livro excelente, que vai te levar mais perto de Deus, vai fazer o seu coração queimar e desejar mais de Deus. Vale apena ler. Eu li e Deus me ensinou muitas coisas. 
Um abraço.
_______________________________________________________
A MULHER CONFIANTE
Joyce Meyer



Esse livro vai ajudar você, mulher, a se tornar uma mulher confiante. Nossa sociedade vive uma epidemia de pessoas inseguras. Esse problema gera uma grande insegurança nos relacionamentos e é um dos motivos pelo qual o divórcio é tão predominante hoje em dia. Esse livro é um lançamento da editora Bello Publicações e a sua autora, Joyce Meyer, é uma famosa autora e palestrante cristã.

SINOPSE DO LIVRO

Em minha jornada, aprendi muito sobre o que é a verdadeira confiança, e terei um grande prazer em compartilhar com você experiências que possam ajudá-la a ser a mulher que Deus deseja que você seja. O desejo de Deus é que você seja ousada, corajosa, respeitada, admirada, elogiada e, acima de tudo, amada. Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida! Minha oração é que a leitura deste livro a ajude a se colocar dentro desse plano de uma forma mais plena do que nunca. Você pode manter a cabeça erguida e viver cheia de confiança em si mesma e no futuro que a espera. Você pode ser ousada e se levantar para fazer coisas novas, até mesmo coisas que nenhum homem ou mulher jamais realizou. Você tem tudo o que é preciso.
_________________________________________________________
                     Nota do autor do Blog - Ailda Deiró

Nesse livro o que me marcou muito e eu fiz, foi uma didática em que a autora pede para que a leitora faça uma lista com os seus pontos fortes. Muitas vezes nós damos ouvido somente as críticas, e esquecemos quem realmente somos. Portanto quando ela pede para fazermos essa lista, a experiência é única, você fica frente a frente com você mesmo, e resolve nesse ponto, não ser mais o que as pessoas pensam de você e nem o que você pensa de si mesmo. Eu pedi ajuda a Deus porque não sabia os meus pontos fortes, só conseguia ver os meus pontos negativos, por muito dar ouvidos aos outros. Então Deus com o seu grande amor, me mostrou quais eram, assim eu pude fazer a lista. No momento em que fiz, Deus me libertou de toda inferioridade e outras coisas a mais relacionadas a isso, me tornando uma mulher forte e confiante. Vale a pena ler, é uma boa experiência que temos com Deus, para quem deseja mudar a sua percepção de si mesmo e ser feliz. "Uma Mulher Confiante."
---------------------------------------------------------------------------------

LINKS DE LIVRARIA CRISTÃ
http://www.editorapequeninos.com.br/livros-evangelicos/vida-crista/reduza-me-ao-amor-joyce-meyer.html
http://www.commandcoaching.com.br/2010/sintese_filmes/maximize%20seu%20potencial%20PDF.pdf
http://livros.gospelmais.com.br/livro-campo-de-batalha-da-mente-joyce-meyer.html
http://www.tuapalavra.com/login/fotos/d7804ec5a9.pdf

6 comentários:

  1. Olá Ailda, que a Paz do Senhor esteja contigo e sua família.

    Muito bom seu blog, seus comentários sobre os livros são legais e inteligentes, mantendo a humildade receba os elogios e Glorifique ao Senhor.

    Me permita compartilhar: OS MELHORES E MAIS CLAROS LIVROS QUE EDIFICAM, POIS, NOS LEVAM A APROFUNDARMOS NA LEITURA DA PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA SAGRADA...

    JESUS É O SENHOR!

    INVOCAR O NOME DO SENHOR
    Nos últimos dez anos tenho tido acesso a uma Literatura (www.literaturaevangelica.com.br), onde, além de me edificar muito como cristão tem me feito um cidadão melhor, dentre as muitas coisas que aprendi nesses anos uma tem sido o "Divisor de águas" para minha vida: "INVOCAR O NOME DO SENHOR" - essa realidade bíblica foi "sacada" da vida dos cristãos por séculos e séculos, mas graças a Deus Restaurada nesse século 21 por alguns praticantes...

    Quero neste dia presenteá-lo com essa experiência e incentivá-lo a buscar a Restauração dessa prática em sua vida, além de uma prática Bíblica é um desejo de Deus para seus filhos...
    Se não tem entendimento ainda sobre o assunto, aconselho a compra do Livrete "Dai se começou a Invocar o Nome do Senhor" e "Identificados pelo Invocar" editados no Brasil pela Editora Árvore da Vida e que vc tem acesso fácil através do site: www.literaturaevangelica.com.br , preços: R$2,50 e R$3,20 respectivamente, não compre pelo preço superacessível, mas sim pelo tema imensuravelmente importante nos dias atuais e verás que Invocar o Nome do Senhor é mais que um "mantra", mais que uma "reza", mas sim uma Comunhão íntima com o Senhor.

    ESPERO QUE O EDIFIQUE COMO A MIM EDIFICOU...

    Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde, neste dia e esteja contigo no que se inicia...

    OH! SENHOR JESUS!

    Pr. Paulo Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe irmão Paulo por compartilhar comigo o site da literatura evangélica, vou acessar sim, Fico grata a Deus pela sua vida e em todo o tempo seja abençoado pelo nosso Senhor Jesus.
      Um abraço

      Excluir
  2. A paz do Senhor irmã.
    Sinto-me honrado em saber que o livro "Conhecer para Crer" faz parte da relação das obras lidas e indicadas pela irmã.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço irmão Osvaldino pelo seu amor pela Obra de Deus, e por ter compartilhado comigo essa obra que Deus colocou em suas mãos.
      Um abraço
      Deus o abençoe também em todo o tempo.

      Excluir
  3. Deus abençõe continuamente seu trabalho através deste blog!
    irmão Tamura
    www.irmaotamura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amém, A Bíblia diz que tudo o que o justo fizer prosperará, e o que decidir assim será feito, uma benção essa Palavra, eu tomei posse.
    Deus abençoe,pela participação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.