A PALAVRA É O REMÉDIO

0


A Palavra de Deus é o remédio eficaz para a sua alma, a medida que você for lendo, esse remédio vai fazendo efeito. Cada trecho de uma palavra que você absorver, é o que você está precisando para ser curado de alguma ferida exposta ou até mesmo aquela que você nem sabe que existe.


Se continuar a leitura você vai encontrar outras doses eficazes para cada tipo de dor. Não pare de ler, porque essa leitura é um remédio que faz o efeito paulatinamente; e aos poucos você se levantará, e a ferida será fechada para nunca mais ser aberta, é um poderoso antibiótico que cura de dentro pra fora, quando essa ferida fechar, descanse e glorifique a Deus pela cura recebida, você notará que foi curado porque não vai mais chorar diante daquela dor que até então sangrava seu coração; então saberá que foi curado(a) pela Poderosa Palavra de Deus, que é enviada e não volta para Ele vazia, antes cumpre o que foi determinado por Ele mesmo.

A Palavra de Deus é viva e se renova a cada dia, por esse motivo não pode deixar de meditar nessa palavra nem um só dia, não abandonar a leitura para que não fique sem a dose do dia, essa dose é cada dia renovada, para nutrir seu espírito, sua alma e seu corpo. Jesus é o bom médico, Ele conhece a dor de cada um, e sabe a dose certa que cada filho necessita para ser curado. “Levante, tome a tua cama e ande.” essa Palavra era sempre proferida por Ele diante de um doente que vinha para ser curado, Jesus não aceitava ver as pessoas sofrendo, sempre tinha uma Palavra de cura e de salvação para liberar, e todos que foram até Ele receberam a cura, não houve uma pessoa sequer que fora abençoado.

Se você fizer como aquele homem que sofria há trinta e oito anos, preso em cama, porém, quando recebeu uma ordem de Jesus , obedeceu e foi curado, se seguir rigorosamente essa receita de cura que é a obediência, logo sairá de sua cama e andará. Não desanime, procure em Deus a força para perseverar , siga as instruções e orientações cautelosamente do seu Médico para ter a vitória completa sobre qualquer enfermidade, seja da alma ou do corpo.Somente dessa maneira o resultado será eficaz e a sua saúde será restabelecida para uma nova vida com Cristo, creia nisto! Creia nessa verdade que é a Palavra de Deus, o bom remédio que cura nossas feridas, firmando nossos passos para seguirmos a caminhada. “Cure-se, saia desse lugar de vida e de morte”, com a boa Palavra de Deus que nos traz perdão e a cura.
Quando levaram aquele paralítico até Jesus antes de dizer-lhe “Levanta e anda”, Jesus disse: os seus pecados estão perdoados e logo em seguida a cura foi manifestada em sua vida. O paralítico obedeceu a ordem do Bom Médico que diz: “levante-se pegue a sua cama e ande.” A palavra é Jesus, Ele é o verbo vivo, o Grande Eu Sou, Ele faz; e se obedecermos atentamente a sua voz seremos curados, assim como foi com aquele paralítico; se obedecermos as ordenanças que Jesus faz sobre o perdão, verdadeiramente haverá transformação. Jesus disse em sua Palavra: “Se perdoarem as ofensas um dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. O Perdão abre caminho para a sua cura. (Mt.6.14).

Todas estas instruções encontraremos na Palavra de Deus, a receita é ler, e o Espírito Santo se encarrega de trazer o entendimento certo. A obediência gera benção e é indispensável para sua recuperação.


Com Amor,

Ailda Deiró

0 comentários:

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.